A Universal Pictures está refazendo Mensageiro do Diabo, uma adaptação cinematográfica de 1955, baseada no livro de Davis Grubb.

Matt Orton (“Operação Final”) está escrevendo o roteiro. Embora pouco se saiba sobre o novo projeto, espera-se que seja uma versão contemporânea do suspense original, e não um filme de época.

Mensageiro do Diabo” segue um fanático religioso, vigarista e assassino que se casa com uma viúva, sabendo que o marido falecido havia escondido US$ 10.000 das autoridades após um assalto a banco. Os filhos pequenos da viúva relutam em dizer-lhe onde seu pai de verdade escondeu o dinheiro, enquanto o homem planeja maneiras mais sinistras de encontrar onde está o dinheiro. A versão de 1955, estrelada por Robert Mitchum, era considerada controversa na época, devido a temas sombrios.

Peter Gethers produzirá ao lado de Amy Pascal, que produzirá através da Pascal Pictures, da Universal. O vice-presidente sênior de produção da Universal, Jay Polidoro, supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Embora as produções em toda a cidade tenham sido encerradas indefinidamente, os estúdios ainda estão trabalhando para adicionar projetos às suas listas de desenvolvimento, especialmente quando se trata de definir escritores e diretores.

Orton escreveu anteriormente “Operation Finale” de 2018, um drama histórico estrelado por Oscar Isaac e Sir Ben Kingsley. Desde então, Orton escreveu “Battle of Britain” e atualmente está trabalhando em “Knights”, um filme de família para o Disney Plus.

Fonte: Variety

Leave a comment

Share This