Titãs | Barbara Gordon é confirmada na 3° temporada

Publicidade

Recentemente, foi divulgado um boato que afirmava que a próxima terceira temporada de Titãs apresentaria Barbara Gordon, e agora isto foi confirmado.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o diretor de fotografia da série, Boris Mojsovski, revelou que a popular personagem da DC Comics faria sua estreia durante a próxima leva de episódios, mas ela não estará como Batgirl. Em vez disso, Babs adotará o manto da Oráculo que assumiu nos quadrinhos depois de ser paralisada pelo Coringa em “A Piada Mortal” de Alan Moore.

O relatório original acrescentou que Gordon atuaria como “a Comissária da GCPD após a morte de seu falecido pai”, mas Mojsovski não mencionou isso. A escalação do elenco já está em andamento e o DC Universe está de olho em “atrizes que usam cadeiras de rodas para o papel”.

Mojsovski também confirmou que Ian Glenn retornará como Bruce Wayne, e que a sequência de ação de abertura do primeiro episódio ocorrerá em Gotham.

Como praticamente todos os outros projetos de TV e cinema, a produção da terceira temporada de Titãs está pausada e não há prazo para estreia do novo episódio.

No Brasil, a série está disponível na Netflix.

Fonte: ComicbookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: