Elite é a série mais maratonada durante a quarentena – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Elite – a série favorita dos maratonistas está assumindo o controle! Embora o drama espanhol mantenha a posição número 1 pela terceira semana consecutiva, mais programas amados estão subindo nas fileiras. A comédia, Brooklyn Nine-Nine, dá o salto da posição nº 7 da semana passada para o segundo lugar, após a chegada da 6° temporada na Netflix. Friends (nº 3) e Grey’s Anatomy (No. 4) permanecem forças constantes. Além disso, o líder dos relatórios de 2019, Lucifer, volta esta semana aterrissando no n ° 10.

O drama criminal, Não Provoque (n ° 8), entra no top 10 após seu lançamento na Netflix, enquanto outras séries adolescentes como Riverdale (n ° 7) e The 100 (Nº 9) perseveram.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: