Quinta e última temporada de ‘The Magicians’ ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

O SYFY estreia no dia 5 de abril, domingo, às 20h30, a quinta e última temporada de The Magicians, série que conta a história de um grupo de estudantes que descobre que o que eles liam sobre a mágica na infância é mais real e perigoso do que imaginaram.

No episódio de estreia, “Coisas Malucas”, Elliot e Margo precisam solucionar seus problemas em Fillory. Enquanto isso, Penny e Julia viajam para ver uma chuva de meteoros.

Baseado nos romances mais vendidos de Lev Grossman, com o mesmo nome, ” The Magicians” se concentra em um grupo de 20 e poucos anos da Universidade Brakebills, à medida que descobrem suas habilidades mágicas e afastam criaturas malignas. A série estreou na Syfy em janeiro de 2016 e tem sido uma de suas séries mais consistentes nos últimos quatro anos.

Produzido pela Universal Cable Productions, “The Magicians” é produzido por McNamara, Gamble, Myers, Chris Fisher e Michael London e Janice Williams, da Groundswell Productions Productions. O show é estrelado por Jason Ralph, Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley, Hale Appleman, Arjun Gupta, Summer Bishil, Rick Worthy, Jade Tailor, Brittany Curran e Trevor Einhorn.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: