Ryan Gosling estrelará ‘Project Hail Mary’, outro filme de astronauta

Publicidade

Depois de “O Primeiro Homem”, Ryan Gosling está realizando outro filme de astronauta.

O ator produzirá e estrelará “Project Hail Mary” com a MGM nas negociações para adquirir o projeto, com base no próximo livro de Andy Weir.

Ken Kao também está produzindo. “Project Hail Mary” está centrado em um astronauta solitário em uma nave espacial que está tentando salvar a Terra. A

O primeiro livro de Weir, “O Marciano”, foi publicado automaticamente em 2011. A história segue um astronauta americano isolado em Marte no ano de 2035. A adaptação cinematográfica, dirigida por Ridley Scott e estrelando Matt Damon, Perdido em Marte, foi lançada em 2015 e tornou-se um enorme sucesso de bilheteria com US$ 630 milhões em todo o mundo e sete indicações ao Oscar.

Em 2017, Weir publicou seu romance “Artemis”, que segue uma mulher chamada Jazz, uma mulher de vinte e poucos anos sem direção, restrita por sua pequena cidade Artemis – a única cidade na lua. Com dívidas a pagar e um salário que mal cobre o aluguel, ela não pode dizer não quando uma oportunidade de mudança de vida cai em seu colo. Fox e New Regency compraram os direitos do filme e uniram Phil Lord e Chris Miller para dirigir.

Gosling foi indicado ao Oscar por “Half Nelson” e “La La Land”. Seu papel mais recente foi em “O Primeiro Homem”, de 2018, interpretando o astronauta Neil Armstrong, com direção de Damien Chazelle.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: