Efeitos de ‘Os Eternos’ estão sendo feito em homeoffice para não atrasar

Publicidade

Como Hollywood continua a encontrar maneiras de navegar pela pandemia do coronavírus COVID-19 em andamento, há muitas perguntas sobre os próximos filmes de grande sucesso. A produção de filmes como The Batman parou totalmente e Viúva Negra foi adiada indefinidamente, já que os cinemas aparentemente não estarão abertos para a data de lançamento original em 30 de abril. Mas e filmes como Os Eternos que terminaram de filmar estarão prontos antes das datas de lançamento? A boa notícia é que eles ainda devem poder manter suas datas de lançamento, já que os estúdios de efeitos visuais estão mudando para as configurações de homeoffice.

A Scanline VFX Studios, uma das casas de efeitos visuais que trabalha no próximo filme e que já trabalhou em outros filmes do MCU como o Homem de Ferro original, Os Vingadores, Homem-Aranha: Longe de Casa, Capitã Marvel, Homem-Formiga e A Vespa, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia Vol. 2, e Capitão América: O Soldado Invernal, ainda está trabalhando no filme. Apesar dos pedidos mundiais que limitam grandes reuniões, todos os escritórios da empresa agora estão trabalhando remotamente.

Na segunda-feira, todos os 650 membros da equipe da Scanline nos estúdios de Los Angeles, Vancouver, Montreal, Londres, Munique, Stuttgart e Seul estão trabalhando com sucesso em casa, transformando a Scanline em um estúdio de efeitos visuais completamente remoto por enquanto”, afirmou o presidente da Scanline, Stephen Trojansky em um comunicado. “A partir de agora, nenhum funcionário precisa entrar em um escritório físico, tornando-nos independentes das restrições e bloqueios do governo local, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e saudável para toda a equipe”.

“À medida que avançamos nas próximas semanas e meses, estamos aqui para apoiar nossos clientes e a comunidade VFX em geral. Os shows no pipeline continuarão normalmente, mas também estamos abertos a novos projetos e podemos expandir nossa capacidade de instalação doméstica, conforme necessário. .. Estamos extremamente orgulhosos da maneira como nossas equipes se uniram e se adaptaram durante esse período desafiador. O feedback que recebemos de todos foi extremamente positivo ao passarmos para esse novo fluxo de trabalho totalmente descentralizado.”

Os Eternos não é o único filme altamente esperado em que a Scanline está trabalhando, pois também está criando efeitos visuais para Godzilla vs Kong, The Batman e Free Guy. O novo filme da Marvel está programado para estrear nos cinemas em 6 de novembro, mas resta saber se o filme manterá essa data de lançamento, pois os horários de lançamento dos estúdios continuam a mudar. De qualquer forma, o filme ainda pode ser concluído no prazo, mesmo que demore.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: