Viúva Negra foi adiado indefinidamente graças à pandemia de Coronavírus, mas o filme da Marvel Studios foi recentemente objeto de uma matéria de capa da Empire Magazine. Agora, graças à conta do Twitter da MarvelMarvelCast, sabemos a identidade do personagem de Ray Winstone.

Ele supostamente interpreta Dreykov, o chefe da Sala Vermelha (presumivelmente antes do Treinador assumir o comando).

O senso comum diz que Dreykov provavelmente era o homem encarregado da Sala Vermelha quando Natasha estava sendo treinada lá, e provavelmente é um personagem que veremos em flashbacks de sua juventude.

No thriller de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não para em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que se seguiram muito antes de se tornar uma vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / o Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme de Fase quatro do universo cinematográfico da Marvel.

O filme que estrearia dia 30 de abril foi adiado por tempo indeterminado. Confira a lista completa dos filmes adiados.

Fonte: ComicBookMovie

Leave a comment

Share This