The Mandalorian | Giancarlo Esposito quebrou três sabres durante as gravações

Publicidade

A primeira temporada de The Mandalorian no Disney + terminou com uma revelação massiva para os fãs da franquia de ficção científica de longa data. Moff Gideon, de Giancarlo Esposito, o grande vilão da série, emergiu de uma nave acidentado com o lendário sabre escuro na mão, amarrando-o à história de Mandalore contada em Star Wars: Rebels. Não há como saber como ele conseguiu o sabre-escuro de Bo-Katan após os eventos de Rebels, mas sabemos que ele o usará bastante na segunda temporada. Tanto que o ator que empunha a arma quebrou alguns deles durante a produção.

Esposito falou recentemente com a IMDb sobre a tão esperada segunda temporada de The Mandalorian, e confirmou que tinha bastante luta com espadas durante as filmagens da segunda temporada. Você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos, e o mesmo vale para projetos de Star Wars e os sabre de luz. Esposito disse que quebrou três deles no total.

“Sou decente. Estou melhorando. Mas é preciso respeitar o poder e a energia disso”, explicou Esposito. “É longo, cara. Eu já me levantei três vezes. Paro na cabeça, eu sou como oh meu Deus, o que eu faço? Começo a rir. As pessoas olham para mim, querem que eu seja o especialista certo fora do bastão, porque eu sou o idiota. Mas você sabe o quê? É preciso prática. Então, temos longas, outras curtas. Porque às vezes eles têm que colocá-lo dentro. E adivinhem? Posso dizer isso? Posso dizer, posso dizer. Estou passando por isso na minha cabeça, spoilers, blá, blá, blá. Posso dizer. Eu quebrei três desses meninos maus.”

Ainda há muito a ser explicado sobre o darksaber e sua jornada quando The Mandalorian retorna para a segunda temporada no final deste ano. No entanto, é ótimo saber que o tempo de exibição da tela será bastante alto. Como a primeira temporada foi um pouco lenta, houve alguma preocupação entre os fãs de que levaria um tempo para voltar à história de Gideon desta vez. Esse não parece ser o caso.

A segunda temporada de The Mandalorian, da Disney + , do criador Jon Favreau, está programada para estrear em outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: