Mulher-Maravilha 1984 é adiado para Agosto devido pandemia do coronavírus

Publicidade

A Warner Bros. está adiando o retorno de Diana Prince para as telonas. Devido à pandemia de coronavírus, “Mulher-Maravilha 1984” chegará aos cinemas em 14 de agosto, em vez de 5 de junho.

“Quando nós fizemos ‘Mulher Maravilha 1984’, foi com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto”, Toby Emmerich, presidente do Warner Bros Pictures Group, disse em comunicado. “Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então.”

Os atrasos foram inevitáveis, pois os cinemas em vários países permanecem fechados para ajudar a impedir a propagação do novo vírus. A Warner Bros. sempre se comprometeu a estrear sua sequência de “Mulher Maravilha” nos cinemas, e o estúdio achou que os cinemas voltarão a funcionar em agosto.

Enquanto Hollywood continua a lidar com a crise do coronavírus e seu impacto no negócio do entretenimento, os estúdios estão ocupados adiando os principais filmes em massa. É uma lista crescente que inclui “Viúva Negra” e “Mulan”, da Disney, “Velozes e Furiosos 9”, da Universal, a sequência de James Bond, da MGM, “007: Sem Tempo para Morrer” e a sequência “Um Lugar Silencioso: Parte II” da Paramount.

Minions 2: A Origem de Gru“, da Universal, estava programada para ser lançada em julho, mas foi adiada indefinidamente porque o fechamento dos estúdios na França significava que o filme não seria concluído a tempo. “Mulher-Maravilha 1984” e “Em Um Bairro de Nova York” são o primeiro sinal real de que Hollywood espera que os cinemas ainda estejam nas sombras em junho.

A Warner Bros. foi particularmente cautelosa ao definir uma nova data de lançamento para “Mulher-Maravilha 1984”, porque é esperado que seja um dos filmes com maior bilheteria do ano. Possui um orçamento robusto acima de US$ 180 milhões, portanto, vendas sólidas de bilheteria também são essenciais para gerar lucro.

Como “Mulher Maravilha 1984” não chegaria às telonas por mais dois meses, o estúdio ainda não havia alcançado a maior parte de seus esforços promocionais. No entanto, uma das táticas de marketing mais eficazes para os estúdios é fazer com que os trailers sejam exibidos nos cinemas antes de outros lançamentos. Isso não pode acontecer, é claro, a menos que os cinemas estejam abertos.

O primeiro filme faturou US $ 821 milhões em todo o mundo e se tornou um enorme sucesso comercial e crítico.

A sequência, novamente dirigida por Patty Jenkins, segue a guerreiro amazona de Gal Gadot na era Reagan, enquanto ela luta contra dois inimigos formidáveis ​​- Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu amor passado, Steve. Trevor (Chris Pine). O elenco também inclui Robin Wright e Connie Nielsen.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: