4 Filmes sensacionais para assistir no Starzplay

Publicidade

O StarzPlay é o mais novo serviço de streaming a estrear no Brasil e é claro que a gente não ia deixar de vasculhar o catálogo deles e trazer pra vocês as melhores pérolas que a gente poderia tirar de lá, então fica ligado que eu vou trazer quatro filmes muito bons pra você assistir no StarzPlay.

Confira no vídeo abaixo ou leia no texto a seguir:

O primeiro da lista é um filme dirigido por ninguém mais ninguém menos que Quentin Tarantino lançado ali no final de 2012, estamos falando de Django Livre. Esse nome que vem de um clássico do faroeste dos anos 60, o filme Django protagonizado pelo Franco Nero, que é um ator cláássico mas também tá aí até hoje fazendo filme, inclusive fazendo uma participação aqui no filme de Tarantino. A história se passa em 1858, perto da guerra civil americana, quando o escravo Django, interpretado pelo Jamie Foxx, é libertado pelo caçador de recompensas Doctor King Schultz, papel que rendeu o segundo Oscar pro Christoph Waltz, que também ganhou por Bastardos Inglórios, mais um do Tarantino. E aí o Django começa a acompanhar o Doctor Schultz procurando e matando os criminosos mais procurados do sul dos Estados Unidos, e começa a aprender todas as manhas dessa “profissão”. Ele começa a fazer tudo isso por tomar gosto pelo negócio, mas também porque queria encontrar e resgatar a esposa dele, a Broomhilda, que foi comprada pelo fazendeiro Calvin Candle, um dos fazendeiros mais cruéis da região. O filme é bastante pesado, talvez até um dos que têm mais violência explícita, daquele jeito que o Tarantino gosta, então é só ir com o estômago preparado pra ver aí mais um ótimo filme do Quentin Tarantino.

Sabe aquele filme que na hora que você vê ele passando na televisão você para pra assistir? Pronto, aqui a gente tem um dos maiores exemplos disso: MIB: Homens de Preto, lançado em 1997, já faz mais de 20 anos que chegou nos cinemas e que conta a história dos agentes J e K, que todo mundo lembra dessa dupla sensacional formada pelo Will Smith e pelo Tommy Lee Jones. No filme eles são membros de uma organização secreta que monitora a presença de alienígenas na Terra. As atuação são maravilhosas, é claro, mas o destaque eu tenho que dar pra história, especialmente nesse primeiro filmes que tá disponível no Starz Play, que é muito bem dosadinha ali entre aventura e comédia, é um filme tão divertido como também é empolgante, e os alienígenas funcionam muito bem também, tanto que ganhou até o Oscar de Melhor Maquiagem do ano, especialmente o vilão, pra quem não lembra é aquele baratão interpretado pelo Vincent D’Onofrio que tem muitos efeitos práticos e mesmo assim é impressionante a qualidade. Já que é um filme que sempre que tá passando a gente para pra assistir, nada melhor do que ter ele sempre disponível pra gente ver na hora que a gente quiser!

Mais um filme aqui na nossa lista, nós temos Jogos Vorazes: Em Chamas. Aqui nós temos a maravilhosa Jennifer Lawrence voltando como a Katniss Everdeen pra esse que é o segundo filme dessa franquia de muito sucesso, se não me engano Em Chamas foi até a maior bilheteria do ano de 2013, onde a gente descobre aí os perigos do Massacre Quaternário. Essa continuação, inclusive, foi uma melhora significativa em relação ao primeiro filme, muito graças ao novo diretor, o Francis Lawrence que comandou a franquia daí em diante até o Esperança Parte 2, e também à atuação sensacional do saudoso Philip Seymour Hoffman como o novo criador de jogos Plutarch Heavensbee. A atuação dele é muito profunda e traz muito suspense pra história da Katniss, e isso deixa a gente o tempo todo desconfiado, pensando que tem alguma coisa de errado com esse personagem. Não é muito difícil notar algumas semelhanças entre Em Chamas e o primeiro Jogos Vorazes, mas não tem como negar que esse segundo filme tem momentos emocionantes e inesquecíveis, então vale a pena dar uma conferida nesse, e também no Esperança Parte 1, por que não, já que também tá disponível no Starz Play.

Pra fechar eu vou trazer pra vocês um dos bons exemplares da carreira um tanto controversa do Adam Sandler: tem gente que ama, tem gente que odeia, mas o certo é que quando o filme é bom a gente tem que falar, e não tem como não falar bem de Como Se Fosse A Primeira Vez. O filme conta com a Drew Barrymore como o par romântico do Adam Sandler, e aqui a gente tem uma premissa bem legal: um homem mulherengo se apaixona perdidamente por uma mulher, só que ela sofre de perda de memória de curto prazo, o que faz com que ela fique sempre se esquecendo das coisas que acabaram de acontecer com ela. E aí o cara se vê obrigado a conquistar ela dia após dia só pra poder ficar do seu lado. é um filme bem carinha de Sessão da Tarde, as interpretações não são fantásticas, o próprio Sandler faz o papel dele mesmo pela milésima vez, mas a química que ele tem com a Drew Barrymore funciona muito bem, e a forma como essa historinha é contada consegue prender você, mesmo quando tá lá todos aqueles clichês que a gente sempre vê nesse gênero. Então é aquela, se você gosta de uma comédia romântica e quer uma opção rápida no Star Play e que com certeza vai entreter, pode ir sem medo em Como Se Fosse A Primeira Vez que você não vai se decepcionar, tá certo? Com isso eu fico por aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: