5 Séries de Terror para maratonar na Netflix

Publicidade

Série de terror é aquele negócio né, quem não gosta não quer nem falar sobre, mas quem gosta tem aquele amor inexplicável, de fã mesmo. Então pensando nos nossos queridos fãs de séries de terror, que não podem ver uma que já querem maratonar, eu vou trazer pra vocês agora 5 séries originais da Netflix pra você se tremer de medo mas não conseguir parar de assistir.

Assista no vídeo abaixo ou leia o texto a seguir:

A nossa primeira série é A Maldição da Residência Hill, que conta a história dos irmãos Craine, que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos, e que depois de adultos eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, depois do suicídio da irmã mais nova deles. É bem interessante o trabalho aqui de colocar o terror como um pano de fundo pra focar na história que importa que é a história daquela família tentando sobreviver a tragédias e mais tragédias. Claro que também tem muito susto, e com certeza pra quem procura uma boa série de terror vai achar o melhor dos dois mundo em Maldição da Residência Hill.

Scream é uma produção original Netflix baseada nos filmes de Wes Craven, pra quem não tá familiarizado com o nome em inglês, trata-se da série de filmes Pânico, que temo icônico Ghost Face como o grande vilão. E a série segue bem a linha dos filmes que foram sucesso do terror na década de 90: dramas adolescentes, umas pitadas de humor negro e esse misterioso serial killer que com certeza fazem de Scream uma maratona de respeito para os fãs do gênero.

A série de terror francesa Marianne é uma das várias apostas recentes da Netflix em séries de terror de outros países. De volta à sua cidade natal, a escritora Emma Larsimon tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. Ai ela decide usar seus livros pra tentar manter essa criatura longe, mas depois ela acaba percebendo que os personagens estão ganhando vida, e ai ela vai atrás de descobrir o motivo ao invés de só fugir pra o mais longe que ela pudesse, porque né. Pra vocês terem uma noção e já ficarem no hype, o próprio Stephen King recomendou Marianne praquelas pessoas que, assim como ele, gostam de se assustar. Então se o mestre mandou…

Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania e começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um antigo moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca, outros acreditam que o assassino pode ser Peter, um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman, um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

Finalizando aqui a nossa listinha temos a série Eu Vi, Com seis episódios, cada um acompanhando uma pessoa real contando histórias de coisas terríveis que eles viram, como perseguições por espíritos, alienígenas e até mesmo bicho papão. As histórias são interessantes, mas também bem duvidosas. As vítimas não são lá muito carismáticas, mas pra quem embarca nessas séries meio documentais, “baseada em fatos reais”, com certeza deve gostar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: