3° temporada de ‘Star Trek: Discovery’ pode ser adiada devido pandemia de coronavírus

Publicidade

Os fãs de Star Trek podem ter que esperar um pouco mais pela terceira temporada de Star Trek: Discovery. Isso ocorre devido às precauções extras que estão sendo tomadas durante a pandemia do COVID-19. A terceira temporada de Discovery encerrou a filmagem principal em fevereiro, mas a pós-produção ainda é um trabalho em andamento. O astro de Discovery Wilson Cruz, que interpreta Hugh Culber na série, organizou um bate-papo ao vivo na quarta-feira. Durante o bate-papo,surgiu o tópico. Outra estrela da série, Anthony Rapp, entrou na seção de comentários, dizendo que os efeitos de edição e efeitos visuais ainda estão em andamento, mas que a equipe está trabalhando em casa, o que atrasará o processo. Cruz depois twittou sobre a Terceira Temporada de Star Trek: Discovery, dizendo “Está chegando, mas pode demorar um pouco mais do que pensávamos … Está chegando!”

O CBS All Access não anunciou uma data de lançamento para a nova temporada. Embora a estrela da série Sonequa Martin-Green tenha indicado no passado que poderia ser no início de 2020 , nunca houve uma linha do tempo oficial para o lançamento. Dito isto, parece que sempre que o lançamento chegar, será mais tarde do que poderia ter sido se não fosse a pandemia.

Um atraso no lançamento de Star Trek: Discovery dificilmente é o efeito mais importante da pandemia. Ainda assim, com Star Trek: Picard lançando seu primeiro final de temporada ainda esta semana, os fãs de Star Trek com certeza estarão ansiosos por mais novos conteúdos de Star Trek para mantê-los em companhia enquanto eles estão em quarentena.

As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: