Rosario Dawson será Ahsoka Tano na segunda temporada de ‘The Mandalorian’

Publicidade

Enquanto os assinantes do Disney + esperam pacientemente pelo retorno de The Mandalorian, um importante relatório de elenco revelou que a personagem querido pelos fãs, Ahsoka Tano aparecerá na segunda temporada da série, com a atriz Rosario Dawson fazendo o papel da personagem de Star Wars: The Clone Wars. Ahsoka acabou de voltar na temporada final de Clone Wars, que estreou no Disney +, e agora os fãs podem esperar a estreia da personagem em live-action na próxima temporada no serviço de streaming. A reportagem do SlashFilm vem após inúmeras campanhas de fãs e perguntas sobre o desejo de Dawson de interpretar a personagem, e agora tudo está se concretizando.

A personagem estreou como padawan de Anakin Skywalker, mas ao longo da série, ela provou ser uma personagem tão atraente quanto o próprio Anakin, se não mais, conquistando legiões de fãs. Quando Clone Wars foi inesperadamente cancelada, os fãs ficaram arrasados ​​com a ideia de que não veríamos a conclusão de sua aventura, sabendo que ela estava totalmente ausente de Star Wars: A Vingança dos Sith.

Felizmente, o criador de Clone Wars, Dave Filoni, trouxe Ahsoka de volta para sua nova série, Star Wars Rebels, que ocorreu alguns anos antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança, permitindo que os fãs descobrissem mais sobre o destino dos Jedi. O final da série incluiu a confirmação de que Ahsoka, juntamente com Sabine Wren, sobreviveu aos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, com a cena final do casal mostrando-os indo para a galáxia para descobrir a localização de Ezra Bridger.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm em 2012, tentou solidificar o cânone da galáxia, considerando que apenas os eventos dos seis filmes live-action e As Guerras Clônicas eram cânones, embora alguns fãs ainda vejam uma distinção entre os eventos dos filmes e várias outras histórias sendo contadas por outros meios. O estúdio em si não vê as coisas dessa maneira, pois Star Wars: A Ascensão Skywalker apresentou uma cena em que Rey ouviu as vozes de Jedi ao longo dos tempos, incluindo a voz de Ahsoka e Kanan de Star Wars Rebels. Ashley Eckstein forneceu a voz de Ahsoka para a cena, tendo interpretado o personagem desde sua estreia, enquanto Freddie Prinze Jr. reprisou seu papel de Rebels como Kanan. Além disso,a batalha espacial final contou com aparições de várias naves da série animada.

Como se os fãs já não estivessem animados o suficiente para a segunda temporada de The Mandalorian, esta notícia certamente encantará os fãs de longa data da personagem e da atriz.

A Segunda Temporada de The Mandalorian estreia em outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: