Produção de ‘Britannia’ é pausada por causa do coronavírus

Publicidade

A Sky pausou as filmagens da terceira temporada de Britannia – tornando-a a primeira grande vítima de produção da TV paga do grupo Comcast, devido ao caos dos coronavírus.

O drama histórico produzido pela Neal Street Productions e Vertigo Films fará uma pausa por um período não especificado, pois a Sky prioriza a segurança do elenco e da equipe. Ela segue outros dramas importantes do Reino Unido, incluindo Peaky Blinders e Around the World in 80 Days, que também adiaram as filmagens esta semana.

Um porta-voz da Sky disse: “Devido à situação em andamento com o coronavírus (COVID-19), a Sky decidiu suspender as filmagens da terceira série da Britannia. Estamos em discussões com os produtores e a equipe de produção para discutir os próximos passos. Estamos analisando todos os shows que estão atualmente em produção para avaliar a segurança de elencos e equipes.”

Ele acrescentou: “Aumentamos as medidas de higiene em todos os aparelhos e restringimos o acesso a apenas pessoal essencial. Em alguns casos, estamos pausando ou atrasando a produção. Estamos tomando essas decisões caso a caso.”

Britannia apresenta David Morrissey, ator de The Walking Dead , como General Aulus, um líder militar sedento por poder que lidera a invasão romana da Britannia. Foi criada por Jez Butterworth, Tom Butterworth e James Richardson. A primeira temporada foi realizada pela Amazon nos EUA, mas o streaming não está mais envolvido no show.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: