Homem-Aranha 3 será “insano”, afirma Tom Holland

Publicidade

A estrela de Homem-Aranha da Marvel, Tom Holland, deixou os fãs animados com a sequência durante a promoção de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Em uma nova entrevista, Holland compartilha o quão empolgado ele está em filmar a terceira parte da série de filmes Sony-Marvel, enquanto também provoca que o roteiro é nada menos do que “insano”. Isso não é uma surpresa, já que Longe de Casa terminou com a identidade secreta do Homem-Aranha como Peter Parker sendo exposto ao mundo pelo novo vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Falando com a Inquirer.Net, Tom Holland confirmou relatos anteriores de que o Homem-Aranha 3 da Marvel estará filmando neste verão: “Estou super feliz com isso. Estaremos filmando ‘Homem-Aranha 3’ em julho em Atlanta”.

Quanto ao script “insano”? Bem, não é a primeira vez que Tom Holland descreve o próximo filme do Homem-Aranha com tanta conversa. Quando o criativo Homem-Aranha 3 lançou a nova história para a Sony, Holland brincou que era “algo muito especial … algo muito diferente” e que seria “maior e melhor” do que as outras edições”.

No contexto do MCU, e onde Longe de Casa parou, seria fácil ver a história do Homem-Aranha 3 girando em torno de uma caçada total ao Homem-Aranha (de Kraven, o Caçador?), Com Peter Parker perseguido por inimigos, perseguidos pela polícia e até mesmo tentando encontrar aliados dos super-heróis da Marvel sempre que possível.

Homem-Aranha 3 está agendado para 16 de julho de 2021. Não se sabe os atrasos e adiamentos por causa do coronavírus atrapalharão a programação do filme.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: