Produção de Matrix 4 é interrompida devido ao coronavírus

Publicidade

A Warner Bros. suspendeu a produção de Matrix 4 já que as preocupações sobre a pandemia do coronavírus continuam a subir. O filme mudou-se para Berlim para o que deveria ser uma filmagem de três semanas, mas a Warner Bros decidiu adiar indefinidamente as filmagens depois que o presidente Trump proibiu viagens para e da Europa. Não está claro se isso afetará o lançamento programado para 2021 do filme. A notícia segue a decisão da Warner Bros. de interromper a produção de The Batman por duas semanas. Chegou quase ao mesmo tempo em que o estúdio anunciou que adiaria a filmagem principal de Animais Fantásticos 3.

Isso depois que a Universal encerrou a produção de seus próximos filmes live-action em meio a temores sobre a disseminação do novo coronavírus, o COVID-19. O maior filme afetado é Jurassic World: Dominion, o fim de uma trilogia de filmes que reviveu a franquia Jurassic Park da Universal. O filme começou a ser rodado em Londres em fevereiro. Outras produções da Universal incluem o drama de boxe Flint Strong e um filme sem título de Billy Eichner. Disney, Netflix, Sony e outros também suspenderam a produção de projetos. Também houve atrasos nos lançamentos de filmes terminados, incluindo Um Lugar Silencioso: Parte II e Os Novos Mutantes.

Matrix 4 está sendo dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu a trilogia original de Matrix. As estrelas originais da trilogia Matrix, Keanu Reeves e Carrie Ann Moss estão retornando aos seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente. O elenco também inclui Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris e, supostamente, Priyanka Chopra.

Atualmente, Matrix 4 está programado para estrear nos cinemas em 21 de maio de 2021.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Foonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: