Netflix anuncia mais seis projetos produzidos na Turquia

Publicidade

A Netflix, apresentou seus títulos com produção na Turquia para 2020 e também outros conteúdos turcos com lançamento futuro em 190 países.  

Pelin Distas, diretor de conteúdo original, disse: “A Turquia, com sua rica história e herança cultural, é lar de muitas histórias não contadas. Também sabemos que temos grandes roteiristas, grandes atores, grandes diretores e grandes equipes. Acreditamos que essas histórias autênticas, contadas por esses talentos incríveis, serão um presente para nossos assinantes no mundo todo. É por isso que continuamos a investir mais e mais em conteúdo original Netflix na Turquia”.

 Confira abaixo informações sobre os títulos anunciados: 

 If Only – Produzida por Ay Yapim, criada por Ece Yorenc e dirigida por Cagan Irmak e Umut Aral, a série é estrelada por Ozge Ozpirincci (Reyhan), Birkan Sokullu (Nadir), Burak Yamanturk (Cihan), Elifcan Ongurlar (Ayse), Ahmet Rifat Sungar (Cem), Umit Erdil (Ates), Feyyaz Yigit (Hizir), Mustafa Avkiran (Sattas), Filiz Tacbas (Nihal) e Selcuk Borak (Fahrettin). 

A série conta a história de Reyhan, uma mulher que leva uma vida infeliz, desapontada com seu casamento com Nadir (que conhecia desde a circuncisão dele), com as crianças gêmeas de 9 anos (concebidas por conta de uma camisinha rompida) e sobretudo consigo mesma. Em 27 de julho de 2018, às 20h19, ocorre o eclipse lunar mais longo dos últimos 500 anos e, em meio a mais uma noite de frustração, Reyhan viaja no tempo até o ponto de virada em sua vida, a noite em que Nadir a pede em casamento. Mas, desta vez, ela tem a sabedoria de seus 30 anos. 

 Fatma – Produzida por Basak Abacigil e criada e dirigida pelo jovem roteirista Ozgur Onurme, a série acompanha a história de Fatma, 35, uma faxineira que comete um assassinato de forma inesperada na busca pelo marido desaparecido, Zafer, recém-libertado da cadeia. Os parceiros sinistros de Zafer no submundo logo descobrem o que ela fez. Agora, para sobreviver nesse mundo dominado por homens, só lhe resta continuar matando. Vista como uma simples faxineira, ela passa despercebida. É uma matadora invisível. No fim, os assassinatos se tornam uma forma de alivio, após anos de luta e sofrimento reprimidos, e se transformam em uma parte de sua identidade que ela terá de confrontar.

Hot Skull – Em um mundo abalado por uma epidemia de loucura que se espalha por meio da linguagem e da fala, o ex-linguista Murat Siyavus, que até então vive em um esconderijo, é misteriosamente a única pessoa não afetada pela doença. Caçado por uma implacável instituição antiepidêmica, Murat é forçado a deixar sua zona de conforto e cruzar as ruínas das misteriosas ruas de Istambul em busca do segredo de seu “crânio quente” – um traço deixado pela doença.

One Way for Tomorrow – Este é o primeiro filme original Netflix da Turquia. O elenco traz Dilan Cicek Deniz e Metin Akdulger. A direção e a criação são de Ozan Aciktan, com produção da OG Medya. O filme conta a história romântica de um casal que se conhece em uma jornada de Ancara a Esmirna. Apesar do começo difícil, a relação muda quando, conforme vão se conhecendo melhor, eles percebem que terão de se confrontar e superar as desavenças para recomeçar do zero. 

One Way for tomorrow chega à Netflix globalmente em 19 de junho.

Exatlon Challenge – Exatlon é uma competição esportiva internacional em formato de reality show, propriedade da Acun Medya. Exatlon Challenge é uma nova versão de Exatlon, com sabor moderno, que traz os influenciadores digitais mais queridos da Turquia. Com apresentação de Orkun Isitmak e participação de Oguzhan Ugur, Exatlon Challenge é um reality show épico, que não se concentra apenas em encontrar o melhor atleta entre os influenciadores, mas também o mais corajoso. A série estreia em 3 de julho na Turquia. 

Renovação de O Segredo do Templo para a terceira temporada – Após o sucesso da primeira temporada, a Netflix anunciou que O Segredo do Templo foi renovada para uma terceira e última temporada, com lançamento previsto para 2021. As filmagens começam neste semestre. Como já anunciado, a segunda temporada da série foi filmada junto com a primeira e será lançada em setembro de 2020, com data específica ainda a definir. 


Além dos conteúdos originais mencionados acima, a Netflix anunciou a aquisição de filmes turcos de grande sucesso, como Milagre na Cela 7 (Yedinci Kogustaki Mucize), Sisters-in-Law (Eltilerin Savasi) e The Way We Are (Biz Boyleyiz), com lançamento na Netflix depois que forem exibidos nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: