Live-action de ‘Peter Pan’ encontra seus protagonistas

Publicidade

A estreante Ever Anderson interpretará Wendy, enquanto Alexander Molony interpretará Peter Pan no live-action da Disney, Peter Pan & Wendy.

O diretor de Pete’s Dragon, David Lowery, está a bordo para dirigir. Lowery co-escreveu o roteiro com Toby Halbrooks. Jim Whitaker está produzindo.

O clássico animado da Disney em 1953 ainda é a adaptação mais bem-sucedida do livro de JM Barrie sobre o garoto que não envelheceria e as crianças que ele leva para o mundo mágico da Terra do Nunca. Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões na tela grande e pequena, incluindo “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e “Peter Pan”, de Joe Wright, ambos decepcionados nas bilheterias.

Embora houvesse rumores de que o filme terminaria no Disney Plus, como a adaptação live-action de “A Dama e o Vagabundo”, fontes dizem que o lançamento deve ser nos cinemas.

A Disney está saindo de um ano muito forte de adaptações em live-action com “Aladdin” e “O Rei Leão”, ambos faturando mais US $ 1 bilhão nas bilheterias globais. A Disney ficou tão feliz com “Aladdin” que já começou a desenvolver uma sequência do filme. Sua adaptação live-action de “Mulan” foi adiada por tempo indeterminado, devido a pandemia do coronavírus.

Anderson está tendo um bom momento, pois ela também deve interpretar a versão mais jovem de Scarlett Johansson em “Viúva Negra” da Marvel. Seu único crédito até agora foi em “Resident Evil: Capítulo”, onde ela interpretou uma versão mais jovem de sua mãe na vida real, Milla Jovovich.

Para Molony e Anderson, os papéis são os maiores de suas jovens carreiras. Os créditos anteriores de Molony incluem a série da Sky One, “O senhor relutante” e a série Disney Junior, “Claude”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: