‘Impulse’ é cancelada após duas temporadas no YouTube

Publicidade

O YouTube cancelou “Impulse“, sem dúvida seu drama final, depois de duas temporadas.

O cancelamento deixa apenas algumas séries com script restantes no serviço de assinatura do player, a saber, “Cobra Kai” e “Liza on Demand”, e é o exemplo mais recente da estratégia de conteúdo em mudança do YouTube .

A mudança ficou clara em abril do ano passado, quando o cancelamento quádruplo de “Champaign ILL”, “Ryan Hansen resolve crimes na televisão”, “Lateralmente” e “Você quer ver um cadáver” sinalizou que, em vez de assumir streamers como Netflix e Amazon com uma lista tradicional de projetos com script, o YouTube estava mudando seu foco para gêneros como os documentários a seguir, educacionais e musicais, sem script.

Lauren LeFranc, showrunner de “Impulse”, compartilhou as notícias do cancelamento via Twitter, dizendo que “tentamos encontrar um novo lar, mas, infelizmente, não era para ser“. Em sua declaração, LeFranc falou sobre a luta que ela e os criadores do programa enfrentavam “estar em uma nova e desconhecida plataforma de streaming, especialmente considerando o quão abarrotado o cenário da TV está”.

A série é centrada em Henry, interpretada por Maddie Hasson, uma garota rebelde de 16 anos que sempre se sentiu diferente de seus colegas e desejava escapar de sua aparentemente pequena cidadezinha. Henry logo descobre que ela tem a extraordinária capacidade de se teletransportar.

“Impulse” veio da Universal Cable Productions e do produtor executivo Doug Liman, da Hypnotic. Foi baseado no terceiro livro da série “Jumper”, de Steven Gould. David Bartis, do Hypnotic, e Gene Klein também produziram ao lado de LeFranc. Jeffrey Lieber, Jason Horwitch e Gary Spinelli serviram como escritores da série.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: