Audiência de The Walking Dead volta a subir

Publicidade

The Walking Dead viu um salto enorme em sua audiência na noite de domingo com o episódio 10×12. O episódio ocorreu logo após o episódio de menor audiência do programa, mas conseguiu uma recuperação considerável, que ocorreu no momento certo. Fãs e críticos estão elogiando o chocante episódio 10×12, o que significa que muitos desses espectadores provavelmente voltarão no próximo episódio, que promete ser o último de Michonne. O episódio 10×12 de The Walking Dead atraiu 3,49 milhões de espectadores ao vivo, um número que provavelmente aumentará à medida que a agitação em torno do episódio se espalhar. O público obteve uma classificação de 1,2 no episódio na faixa-chave 18-49.

Esta é uma melhoria muito necessária para a série de zumbis da AMC, que caiu abaixo de três milhões de espectadores ao vivo pela primeira vez em sua história com o Episódio 10×11.

O episódio de Walking Dead 10×12 é intitulado “Ande conosco”. A sinopse oficial diz: “Alpha e os Sussurradores atacam Hilltop, com a ajuda de Negan”. O episódio foi dirigido pelo produtor executivo e especialista em efeitos visuais Greg Nicotero, em um roteiro de Eli Jorne e Nicole Mirante-Matthews.

Dada a natureza chocante e a resposta positiva ao episódio 10×12 de The Walking Dead, não é improvável que muitos espectadores voltem para o episódio 10×13. O cancelamento de todos os esportes nos Estados Unidos e o fechamento das salas de cinema provavelmente ajudaram a apontar alguns olhos para a série de zumbis da AMC também. Isso só será reforçado com o passar das semanas e as opções e atividades de visualização permanecerão limitadas. A pré-produção da décima primeira temporada de The Walking Dead foi temporariamente suspensa devido a problemas de coronavírus , bem como Fear the Walking Dead está dando um tempo na produção em Austin, Texas.

The Walking Dead é exibida aos domingos no canal FOX.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: