Kristofer Hivju, de ‘Game of Thrones’, testa positivo para coronavírus

Publicidade

Kristofer Hivju, mais conhecido por interpretar o formidável e barbudo Tormund em “Game of Thrones“, é o mais recente ator a ter um resultado positivo para o coronavírus.

Hivju revelou o diagnóstico em um post no Instagram, dizendo que atualmente está em quarentena com sua família na Noruega.

https://www.instagram.com/p/B9zvkEHBRjf/?utm_source=ig_embed

“Lamento dizer que hoje eu testei positivo para COVID19, Coronavírus”, disse Hivju. “Minha família e eu nos isolamos em casa o tempo que for preciso. Estamos de boa saúde – só tenho sintomas leves de resfriado. Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Por favor, cuide-se, mantenha distância e mantenha-se saudável! ”

As notícias do diagnóstico de Hivju vêm pouco mais de três semanas depois que ele foi escalado na segunda temporada de “The Witcher”, interpretando o papel de Nivellen.

Outros atores que deram positivo para COVID-19 incluem Tom Hanks e Idris Elba, ambos também atualmente estão em isolamento.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: