Patrulha do Destino | Samantha Ware, de Glee, entra para o elenco da segunda temporada

Publicidade

A família peculiar do DC Universe, Patrulha do Destino está fortalecendo seus números na segunda temporada, adicionando um outro nome para seu elenco repleto de estrelas. A estrela de Glee, Samantha Marie Ware se juntou ao elenco da série para a segunda temporada, que será lançada no DC Universe no final deste ano. Ware está programada para ser uma estrela convidada recorrente na segunda temporada, aparecendo em vários episódios como uma das personalidades de Crazy Jane que não conhecemos na primeira temporada.

Enquanto todas as personalidades externas de Jane são interpretadas pela estrela Diane Guerrero , um episódio da primeira temporada de Patrulha do Destino levou os espectadores para dentro da cabeça da personagem e revelou uma horda de personalidades individuais, todas interpretadas por diferentes atores. Considerando a escalação de Ware como um desses personagens, parece que a série nos levará de volta à mente de Crazy Jane mais de uma vez nesta segunda temporada.

Ware é uma cantora e atriz mais conhecida por interpretar Jane Hayward na temporada final da amada série musical Glee. Ela também apareceu em todos os 10 episódios da série de antologias Dilema da Netflix, bem como em episódios individuais de programas populares como Barry, Chicago Med, Bull, NCIS: New Orleans e God Friended Me .

A DC ainda não revelou uma data de lançamento para a segunda temporada de Patrulha do Destino, mas a produção da nova temporada viu algumas outras caras adicionadas ao elenco. A atriz Karen Obilom deve aparecer como a personagem recorrente Roni Evans na segunda temporada, uma veterana militar com um passado misterioso que se conecta com Vic Stone / Cyborg em uma reunião do grupo de apoio ao TEPT. Também se juntará ao elenco Apigail Shapiro, que interpretará a filha do Chefe, Dorothy.

O elenco principal de Patrulha do Destino inclui Diane Guerrero, April Bowlby, Matt Bomer, Joivan Wade, Alan Tudyk, Brendan Fraser, Riley Shanahan, Matthew Zuk e Timothy Dalton. Jeremy Carver atua como produtor executivo e showrunner.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: