Mais de 20 filmes e séries chegaram na Netflix esta semana

Publicidade

Várias novidades chegaram esta semana na Netflix!

Entre os lançamentos temos as novas temporadas de Elite e On My Block e o longa Lost Girls – Os Crimes de Long Island.

Confira a lista completa:

Na Rota do Dinheiro Sujo – 2° temporada

Better Call Saul – 5° temporada (novo episódio)

Carmen Sandiego: Roubar ou Não Roubar, eis a Questão

Hospital Playlist – 1° episódio

On My Block – 3° temporada

No Olho do Tornado

Um grupo de cientistas causadores de tempestades lideradas pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata um meteorologista cauteloso Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatação para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, onde pai e filho, Gary (Richard Armitage) tenta resgatar-los; uma dupla de bobalhões que faz tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que podem enfrentar um furacão maior que a natureza já produziu.

Marc Maron: End Times Fun (2020)

Marc Maron percorre um pântano de traficantes de vitaminas, evangélicos e crianças nerds crescidas, culminando em uma fantasia do fim dos tempos alegremente imunda.

The Circle Brasil – 1° temporada

Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Quando a filha de Mari Gilbert desaparece, a inação da polícia conduz sua própria investigação ao condomínio fechado de Long Island, onde Shannan foi visto pela última vez. Sua pesquisa chama a atenção para mais de uma dúzia de profissionais do sexo assassinadas. Leia a nossa crítica

Beastars – 1° temporada

Pretville (2012)

Quadra Livre (2019)

Elite – 3° temporada

Kingdom – 2° temporada

O Assassino de Vallhalla – 1° temporada

Nova série de suspense islandês sobre o policial Katrina investigando assassinato incomum em Reykjavik. Acontece que é o começo de um caso criminal horrível e complexo e a polícia leva um respeitado policial com um passado misterioso, Arnar, a voltar para casa depois de décadas de ausência e ajudar na investigação do caso.

Kart Nervoso

Panipat: The Great Betrayal

DC’s Super Hero Girls – 1°temporada

Coletivo Terror – 1° temporada

Vida

Vida contém uma história dos seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional, no momento em que é a mesma das mais importantes descobertas na história da humanidade: a primeira prova da existência de vida extraterrestre em Marte. À medida que uma tripulação inicia uma pesquisa, os seus métodos terminados por consequências indesejadas e a forma de vida mostra ser mais inteligente do que algumas vezes esperaram…

Itaewon Class – novo episódio

Hiena – novo episódio

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: