‘Amor de Mãe’ e outras novelas da Globo são interrompidas por causa do coronavírus

Temos visto vários impactos do coronavírus na cultura pop, e agora uma das instituições mais duradouras da TV brasileira foi impactada: a novela das 9.

Segundo o Notícias da TV, a Globo paralisou as gravações de suas novelas e devido não ter mais episódios gravados a novela Amor de Mãe terá um “fim de temporada” e sairá do ar.

O site ainda afirma que o mesmo poderá acontecer com a novela das sete, Salve-se quem Puder. A novela das seis, Éramos Seis, não terá impacto já que seu término está agendado para daqui há duas semanas, e os episódios já estão gravados, mas sua substituta pode ter sua estreia adiada.

Malhação – Toda Forma de Amar está em final de temporada e continuará com as gravações, mas as filmagens da próxima temporada também foram paralisadas.

Em nota oficial, a Globo ainda não confirma a suspensão da exibição de novelas a partir da semana que vem (isso só deverá ocorrer à tarde).

“Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, diz a nota.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: