Produção de ‘Grey’s Anatomy’ é pausada em meio a surto de coronavírus

Grey’s Anatomy é o mais recente programa a interromper a produção devido à disseminação do coronavírus. A ABC divulgou a carta enviada ao elenco e à equipe, que anuncia que “com muita cautela”, a produção da série será adiada, com efeito imediato, por “pelo menos duas semanas”. Como afirma a carta, eles estão “esperando para ver como a situação do coronavírus evolui”.

A decisão foi tomada depois que o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, sugeriu que as pessoas evitassem reuniões de 50 ou mais pessoas. Leia a carta completa, assinada pelos produtores executivos Krista Vernoff, Debbie Allen e James D. Parriott, abaixo:

Para o nosso incrível elenco e equipe:

Por uma abundância de cautela, a produção está adiada para Grey’s Anatomy imediatamente. Estamos indo para casa agora por pelo menos duas semanas e esperando para ver como a situação do coronavírus evolui.

Essa decisão foi tomada para garantir a saúde e a segurança de todo o elenco e equipe e a segurança de nossos entes queridos fora do trabalho, e foi tomada de acordo com a sugestão do prefeito Garcetti de não nos reunirmos em grupos de mais de 50 pessoas.

Mantenha-se seguro, saudável, hidratado, fique em casa o máximo possível e lave as mãos com frequência. Por favor, cuidem de si e do outro. À medida que as atualizações chegarem, manteremos você informado.

Obrigado por tudo que você faz!

Krista, Debbie e James

Grey’s é apenas o mais recente programa de TV a interromper a produção, juntando-se a Riverdale da CW , The Morning Show da Apple e muito mais.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: