Usuários da Netflix estão maratonando documentários sobre Pandemia, por causa do coronavírus

O Coronavirus fez com que os usuários da Netflix comecem a maratonar documentários sobre pandemia à medida que mais notícias surgem.

Só esta semana, houve uma proibição de viagens europeias aos Estados Unidos, Tom Hanks confirmou que está com o vírus , e a NBA adiou sua temporada porque um jogador deu positivo. O Twitter está uma loucura, pois as pessoas se perguntam o que mais poderia acontecer a qualquer momento. Esses usuários do Netflix estão tomando as coisas em suas próprias mãos, já que a série está lá para maratonar. Pandemia: Como prevenir um surto está ganhando força na plataforma.

A Netflix descreve o documentário da seguinte forma:

“Conheça os heróis na linha de frente da batalha contra a gripe e aprenda sobre seus esforços para impedir o próximo surto global”.

Confira algumas reações dos usuários da Netflix sobre o documentário:

Além da série Pandemia, um dos episódios de Explicando trata sobre o assunto e os usuários estão relembrando este capítulo que foi disponibilizado em 2019:

https://twitter.com/vinivallo/status/1238110732765540354

Houve muitas chamadas para reunir as coisas nas últimas semanas, pois o Coronavírus se espalhou por toda parte. Funcionários de todos os países estão lidando com isso à sua maneira, mas os EUA intensificaram seus esforços nos últimos dias. Eventos como E3 e inúmeras convenções de fãs foram cancelados. Outros eventos maiores estão em jogo, à medida que as pessoas aguardam notícias das autoridades sobre como proceder à medida que o verão se aproxima.

Durante essa semana mais de 10 filmes já foram adiados e a lista continua a crescer. Continue acompanhando o nosso site para manter-se atualizado sobre a situação da indústria em meio a essa pandemia.

No vídeo abaixo explicamos um pouco os impactos que isso pode trazer a indústria do entretenimento:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: