Monopoly ganha versão inspirada em Friends

Publicidade

Se não foi seu dia, sua semana, seu mês ou até seu ano, temos boas notícias. A tão esperada reunião de Friends foi oficialmente confirmada, e está programada para estrear em maio no HBO Max. O site de streaming será o novo lar de todas as 10 temporadas do seriado de sucesso da NBC, e os seis atores voltarão em um especial sem título e sem roteiro depois de 16 anos separados – o que significa que poderemos finalmente concluir se Ross e Rachel estavam ou não realmente dando um tempo.

Mas se você não pode esperar até maio, ainda temos notícias igualmente fantásticas para você: chegou o Monopoly exclusivo de Friends.

Embora não seja exatamente como o jogo de perguntas e respostas centradas em personagens que Joey e Chandler jogaram contra Monica e Rachel em “The One With the Embryos”, nesta edição do Monopoly, as curiosidades de Friends foram salpicadas ao longo do jogo. Ele vem com seis fichas que representam cada um dos personagens: Ross é um dinossauro (é claro) e Phoebe é um violão. Monica é representada por um chapéu de chef; Joey por uma pizza; Rachel por uma bolsa; e Chandler por uma combinação de colete e blusa.

O dinheiro do Monopoly também é decorado com ilustrações clássicas da série, incluindo o peru com óculos de sol que induziu Chandler a professar seu amor por Monica, bem como o táxi da avó de Phoebe. Mas o melhor de tudo é que, ao girar, você poderá possuir propriedades icônicas de Friends , incluindo os apartamentos 19 e 20 que pertenciam à gangue, o barco de Joey e até o Giant Poking Device.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: