Loki pode aparecer em série de ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Publicidade

Algumas fotos borradas de Falcão e o Soldado Invernal fizeram os fãs conversarem nas últimas 24 horas, especialmente porque alguns fãs estão convencidos de que Tom Hiddleston foi visto como Loki ao lado de Sebastian Stan, como Bucky. Como você pode ver na imagem abaixo, é difícil dizer de qualquer maneira, mas temos algo um pouco mais definitivo sobre a série do Disney + para compartilhar com você.

Confira a imagem:

De acordo com o Weekly Planet Podcast (que deu a notícia de Matt Damon fazendo uma aparição em Thor: Ragnarok ), Georges St-Pierre retornará como o vilão Batroc, o Leaper, no programa.

Ele fez uma aparição breve, mas memorável, nos primeiros minutos de Capitão América: O Soldado Invernal quando ele enfrentou Steve Rogers. Faz sentido para ele aparecer em Falcão e o Soldado Invernal, mesmo que seja apenas para ser derrubado pelo novo Capitão América!

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão e Bucky Barnes / Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência – em Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel Studios”, diz a sinopse. “A nova série é dirigida por Kari Skogland; Malcolm Spellman é o escritor principal. Estreia no Disney + neste outono”.

A série limitada de seis episódios que estreia em agosto é apenas uma das poucas séries que verão o Universo Cinematográfico da Marvel realmente se expandir para o lado da televisão – as outras duas são WandaVision, que deve estrear em dezembro, e Loki, que deve chegar em 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: