Gossip Girl | Emily Alyn e mais 4 atores são escalados para o reboot

Publicidade

A série que servirá como sequência de “Gossip Girl” da HBO Max encontrou uma de suas pistas.

Emily Alyn Lind, cujos créditos recentes incluem a série “Sacred Lies” da Blumhouse-Facebook Watch, se juntou ao elenco em um papel de liderança.

Lind interpretará uma personagem chamada Audrey, que está em um relacionamento de longo prazo e está começando a se perguntar o que mais poderia estar por aí.

A plataforma de streaming da WanerMedia escalou outros quatro atores – Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay – como os primeiros membros do grupo na câmera. Kristen Bell também reprisará seu papel da série CW de 2007-12 como narradora e voz de Gossip Girl.

O novo programa, que foi encomendado diretamente para a série em julho de 2019, será ambientado oito anos após o final do original e seguirá uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York que são apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. Ele irá explorar o quanto as mídias sociais e o cenário de Nova York mudaram nos anos seguintes.

A “Gossip Girl” original, que terminou em 2012 após seis temporadas na CW, foi baseada no livro escrito por Cecily von Ziegesar, centrada nas travessuras de um grupo de adolescentes da elite de Manhattan. A combinação de moda e drama no Upper East Side fez do programa um dos mais populares da TV na época. O show foi encabeçado por uma estrelinha central de Blake Lively, e contou com uma coleção de outros galãs adolescentes, incluindo Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford, Ed Westwick e Taylor Momsen. Cerca de quatro meses atrás, foi anunciado que Kristen Bell havia assinado contrato para retornar como narradora do programa.

A nova série de 10 episódios vem dos criadores originais da série Josh Schwartz e Stephanie Savage. Ambos também serão produtores executivos, juntamente com Joshua Safran e Leslie Morgenstein. Gina Girolamo será produtora executiva da Alloy Entertainment, e Lis Rowinski atuará como co-EP em nome de Schwartz e Fake Empire, de Savage. A Warner Bros. Television e a CBS Television Studios produzirão.

Fonte: Variety / THR

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com