Despedida oficial de Karev em ‘Grey’s Anatomy’ acontecerá essa semana

Publicidade

A última aparição de Justin Chambers na tela em “Grey’s Anatomy” foi em novembro de 2019, mas seu personagem de longa data Alex Karev será oficialmente despedido no episódio de 5 de março.

Um trailer do episódio intitulado “Leave A Light On” relembra as 15 temporadas de Chambers no programa, vendo seu personagem Alex começar como estagiário cirúrgico, mas eventualmente se eleva entre as fileiras.

Confira:

“Estamos nos despedindo do Dr. Alex Karev”, dizia o título do trailer. “Veja como a história dele termina.”

Ao longo dos episódios da última aparição de Chambers, através do anúncio surpresa de sua saída , para “Leave A Light On”, a sala dos roteiristas deixou lentamente sementes que levavam a possíveis respostas a serem reveladas em 5 de março.

“Estamos episódio por episódio, iluminando a história de onde Alex está”, disse a showrunner Krista Vernoff à Variety.

A esposa na tela de Alex, Jo (Camilla Luddington), deu dicas de que as coisas não estavam bem com o marido – ele não estava retornando as ligações dela, por exemplo – e a certa altura comentou que, se ela não o conhecesse melhor, pensaria que ele estava se afastando dela para pagá-la por se afastar dele um ano antes.

“É um pouco misterioso [o que está acontecendo com Alex]”, disse Vernoff. “Nós não assistimos Jo no mesmo lugar em que a assistimos na última temporada. Fizemos o mais cuidadosamente possível. Mas leva um tempo para chegar lá.

A última vez que Chambers esteve na tela em “Gre’s Anatomy”, ele estava voltando para casa para cuidar de sua mãe doente.

No Brasil, a série é exibida as terças no Sony Channel.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: