Agora é possível ver o Top 10 de Filmes e Séries na Netflix – veja como

Publicidade

Sua paixão pode ser por livros, música, filmes ou TV, mas listas Top 10 são sempre um ótimo meio de descobrir o que está bombando. Por isso, a Netflix apresentou um novo recurso, o Top 10.

A nova fileira – com seu próprio desenho especial – permitirá que você veja o que é mais popular na Netflix no seu país. Ela será atualizada a cada dia, e a posição da fileira vai variar dependendo de quão relevantes para você são as séries e filmes na lista.

Além da lista geral Top 10, você também poderá ver listas das dez séries e dos dez filmes mais populares quando clicar nas respectivas abas de séries e de filmes.

Séries e filmes que entrarem nessas listas também terão uma indicação especial “Top 10” onde quer que apareçam na Netflix. Com isso, você pode facilmente ver o que está bombando naquele dia, seja navegando por gênero ou por sua lista pessoal – ou ainda ao fazer uma busca por séries ou filmes específicos.

Nós estamos sempre procurando maneiras de tornar a Netflix ainda melhor. Por isso, começamos a testar as listas Top 10 no México e no Reino Unido nos últimos seis meses. Os assinantes em ambos os países acharam o recurso útil, e agora o estamos oferecendo em ainda mais países.

Quando você assiste a um filme ou uma série fantástica, é comum você falar disso com seus familiares e amigos, para que eles possam curtir também. Esperamos que essas listas Top 10 facilitem a criação de mais desses momentos compartilhados, além de ajudar você a encontrar algo para assistir de forma mais rápida e fácil.

– Cameron Johnson, Inovação de Produto da Netflix

A função está sendo liberada aos poucos entre os usuários.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: