Casamento às Cegas terá especial com todos participantes publicado no Youtube

Publicidade

O novo reality show fútil da Netflix , Casamento às Cegas, transformou-se rapidamente em um fenômeno da cultura pop, e o serviço de streaming pretende aproveitar isso com um especial de reunião com o elenco do programa.

O especial estreará em 5 de março – no canal do YouTube da Netflix. Presumivelmente, isso exporá o reality show de relacionamento a ainda mais espectadores em potencial que ainda não o viram na Netflix.

Embora os detalhes do especial sejam escassos, parece que o elenco de 20 participantes de Atlanta fará parte do especial da reunião, junto com os anfitriões Nick e Vanessa Lachey. A reunião foi gravada na semana passada e deve durar em torno de uma hora.

Segundo a Netflix, o especial responderá a perguntas incômodas, como quais casais ainda estão juntos; se algum membro do elenco se arrepende; como foi assistir o programa se desenrolar na vida real; e por que certas reviravoltas e revelações inesperadas aconteceram.

Na série da Netflix Casamento às Cegas, solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência, aceitam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, os solteiros conversam com uma sequência de potenciais candidatos e, quando surge uma conexão, propõem um encontro. Só então se veem pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, eles começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar sua conexão emocional em física, antes do dia da cerimônia. Apresentada por Nick e Vanessa Lachey, a série em dez partes busca descobrir se aparência e idade importam ou se o amor é realmente cego.

O reality está entre os programas mais populares da Netflix atualmente.

Uma segunda temporada ainda não foi anunciada, mas Coelen também escreveu no Twitter que está “100%” pronta para produzir outra temporada.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: