4 séries que já mostraram o self storage em suas produções

Publicidade

A solução self storage vem se mostrando prática, eficiente e versátil, auxiliando pessoas e empresas em diversos fins.  

A disseminação da atividade é tanta que até as produtoras audiovisuais já utilizaram os boxes em gravações de filmes, programas e séries de tv e streaming. 

Assim, os espaços usados para guardar os mais variados itens do cotidiano, agora também servem para compor múltiplos cenários de grandes produções que podem ser assistidas na sua telinha! 

Vamos, então, conhecer algumas das séries que já exibiram, de alguma forma, o self storage durante as cenas? Acompanhe a seguir!

Séries que já mostraram o self storage

Como dissemos antes, os boxes estão cada dia mais famosos. Apresentado como uma solução para o armazenamento de itens do dia a dia, o self storage agora faz parte até mesmo das produções audiovisuais!

Listamos quatro séries a seguir:

1- Supernatural

A saga conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, interpretados pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles. 

Ambos perderam a mãe, Mary (Samantha Smith), em um misterioso acidente em que as forças sobrenaturais tiveram forte papel. 

Após o falecimento de Mary, o pai dos rapazes, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) procura de forma incansável a vingança contra as forças do mal que assassinaram a sua esposa. Mas a história não para por aí. 

O pai também acaba por ensinar aos garotos como lutar para combater as forças do mal, mostrando-lhes até mesmo as melhores formas de exterminar com determinados tipos de demônios. 

Assim, vinte anos após a morte da mãe, é a vez de os irmãos travarem árduas batalhas contra as forças ocultas, que abrangem bruxas, vampiros, entidades maléficas, maldições e outros elementos. 

Mas você deve estar se perguntando: afinal de contas, onde o self storage aparece na trama? Os boxes eram os locais onde o pai dos irmãos guardava o seu equipamento necessário para lutar contra o mal! 

Ele precisava manter tudo em segredo sobre, não é mesmo? Então, parece que ele conseguiu!

2- Breaking Bad

Sucesso de crítica e audiência, a série conta a história de Walter Whilte, professor de química interpretado por Bryan Cranston.

O personagem se vê aturdido após receber o diagnóstico de um grave câncer no pulmão. Com medo de sua esposa grávida, Skyler White, interpretada pela atriz Anna Gunn, e seu filho, passarem por necessidades após a sua morte, Walter utiliza seus conhecimentos em química para desenvolver e vender metanfetamina. 

E o box self storage é parte fundamental da trama, pois é onde Walter armazena todo o dinheiro que ele consegue ganhar ao longo da história. 

Claro que tudo isso é pura ficção! Mas é incrível saber que o self storage já participou de uma das melhores séries da atualidade, não é mesmo? Vamos à próxima produção!

3- Girls

A famosa série Girls também já teve um box self storage como cenário.

Estrelada por Lena Dunham no papel de Hanna Horvath, Girls traz um olhar cômico sobre a vida adulta. 

Além da aspirante à escritora, Hanna, a série também mostra suas amigas: Marnie Michaels, Jessa Johansson e sua prima Shoshanna Shapiro, papéis interpretadas respectivamente por Allisson Williams, Jemima Kirke e Zosia Mamet.

O grupo de amigas que vive em Nova York, acaba de certa forma representando a vida real de jovens na faixa etária dos 20 anos. 

Mostra a saga enfrentada para conseguirem entrar no mercado de trabalho após uma grande crise econômica nos Estados Unidos, e como lidam com a vida adulta sem a ajuda financeira dos pais.  

Em uma das cenas há justamente um box de self storage como cenário! Após chegar à cidade, Hanna descobre que o seu namorado pôs um fim no relacionamento do casal e, para o seu espanto, ele deixou todas as coisas da moça em um box de self storage. 

O episódio mostra Hanna chateada com toda situação e, de quebra, dormindo em seu sofá que está no box. 

Tudo bem que não é permitido dormir em um self storage, mas valeu a participação, não é mesmo? 

4- Dexter

Sucesso diante do público, Dexter conta a história de Dexter Morgan, personagem vivido por Michael C. Hall. 

Dexter é um especialista forense em padrões de dispersão de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami.

Mas sua personalidade e história de vida estão longe de serem simples. O rapaz foi adotado aos quatro anos. Seu pai adotivo, um policial, consegue perceber no garoto uma forte tendência homicida. 

E o que o pai decide fazer diante disso? Faz com que o Dexter canalize todo o seu quadro psicológico para algo em que ele acredita ser melhor: perseguir infratores que não são presos pela polícia. Isto é, bandidos que, de alguma forma, estão acima da lei. 

Ou seja, além de funcionário da polícia, Dexter também é um assassino em série. Essa dupla identidade é mantida em sigilo, claro. Nem a sua irmã ou os companheiros de trabalho podem saber de toda a verdade sobre a sua vida.

Em certo episódio, o protagonista entra em um box de uma unidade self storage, e lá ele encontra uma caixa contendo uma coleção de dentes de vítimas de um outro serial killer. Bizarro, não? 

Self Storage no dia a dia fora das telinhas

Obviamente que as séries contam com todo o contexto fictício de suas narrativas, espaço em que tudo é possível, como vimos ao longo das histórias contadas acima.

Assim, é importante ressaltar que o self storage é uma solução eficaz, realizada de forma segura e atenta às necessidades de seus clientes. 

É usado para guarda de móveis que não cabem em casa ou no apartamento, armazenamento de arquivo de empresas, estoque de produtos etc.

Por isso, é seguro dizer que o self storage vem realmente conquistando cada dia mais espaço entre as pessoas e empresas no dia a dia. 

Não à toa que a atividade ganhou visibilidade e conquistou até mesmo um espaço nas grandes produções de séries ao redor do mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: