Rick Moranis retornará para reboot de ‘Querida, Encolhi as crianças’

Rick Moranis está retornando a uma das franquias que ele ajudou a construir. O ator deve aparecer no próximo reboot da Disney, Querida, Encolhi as Crinças.

Joe Johnston, que dirigiu o original de 1989, dirigirá a nova versão , intitulada Shrunk (ainda sem título em português). Josh Gad está ligado para estrelar como filho do personagem de Moranis, Wayne Szalinski. David Hoberman está produzindo o reboot, com Todd Rosenberg escrevendo o roteiro.

Moranis estrelou o original como um cientista cujos filhos se deparam com uma de suas experiências na casa de sua família e acabam se reduzindo ao tamanho de insetos. Querida, eu encolhi as crianças gerou uma sequência em 1992, Querida, Estiquei o Bebê, bem como uma continuação direta para DVD, de 1997, Querida, Encolhi a Gente. Moranis apareceu nos três.

O ator é conhecido por vários papéis de comédia, incluindo Os Caça-Fantasmas e S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço, mas tem sido extremamente exigente com seus papéis nas últimas décadas, evitando aberturas para fazer parte do reboot de Caça-Fantasmas de 2016. Moranis não aparece em um filme nos cinemas em live-action desde O Pequeno Grande Time, de 1994.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: