Novo filme de Star Wars está em desenvolvimento por JD Dillard e o roteirista de Luke Cage

Publicidade

Enquanto a Lucasfilm mapeia a próxima fase dos filmes de Star Wars, os executivos estão lidando com essa pergunta à medida que o desenvolvimento avança: Quais personagens e histórias justificam os lançamentos nos cinemas e quais devem chegar exclusivamente à plataforma de streaming Disney +?

O Hollywood Reporter descobriu que um novo projeto de Star Wars está em andamento: JD Dillard, mais conhecido por escrever e dirigir o thriller de ficção científica Sleight, e Matt Owens, roteirista de Luke Cage e Agents of SHIELD, aproveitado para desenvolvê-lo. Mas especialistas dizem que não se sabe se o projeto será para a tela grande ou para a plataforma de streaming.

Os detalhes da trama, os detalhes dos personagens e os cenários são desconhecidos e estão sendo mantidos em segredo. Não está claro se Dillard irá dirigir caso o projeto avance. Entende-se que o projeto Dillard não está relacionado ao filmes de Star Wars que será desenvolvido pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, e ao trabalho potencial do diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: