Tom Holland, prefere ver o retorno do Homem de Ferro do que ver o tio Ben no MCU

Publicidade

Peter Parker perdeu muitas pessoas em seu tempo como Homem-Aranha , mas se Tom Holland pudesse escolher uma pessoa para trazer de volta , seria o Homem de Ferro. O IGN conversou com a estrela na estreia mundial de seu filme da Pixar, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e propôs a pergunta a ele.

Eles perguntaram se ele pudesse trazer apenas um de volta entre tio Ben, seus pais, Gwen Stacy ou Tony Stark, qual seria a opção. Holland se demorou no tio Ben por um segundo antes de ecoar muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel com sua resposta sobre o assunto. O ator do Homem-Aranha disse: “Teria que ser Tony Stark. Teria que ser ele, porque eu amo muito trabalhar com Robert, e se eu pudesse estar outro dia com ele, seria muito divertido.”

Bem, não parece que o Homem de Ferro voltará tão cedo, mas os fãs continuarão a perguntar a todos os membros do elenco sobre essa possibilidade até que isso aconteça.

Homem-Aranha 3 estreia em 2021, mas os fãs poderão ouvir a voz de Tom Holland na versão legendada de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica em 05 de março.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: