Mais Que Vencedores chegou às plataformas digitais

Publicidade

O premiado diretor Alex Kendrick (Quarto de Guerra e Corajosos) oferece uma experiência inspiradora e emocionante no drama MAIS QUE VENCEDORES que já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, Vivo Play, SKY Play, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV) pela Sony Pictures Home Entertainment.

Lançado no Brasil em mais de 400 salas de cinema, em novembro de 2019, pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, o terceiro filme dos irmãos Kendrick também conta com Priscilla Shirer (Quarto de Guerra e Eu Só Posso Imaginar), Shari Rigby (Bebê de Outubro), Cameron Arnett (De Volta para Escola) e a novata Aryn Wright-Thompson.

MAIS QUE VENCEDORES aborda de maneira genial os ciclos de altos e baixos da vida, tanto do treinador como da atleta. Quando tudo foi tirado deles e não havia certeza de absolutamente nada, eles tiveram que reinventar um novo caminho, cheio de coragem e perseverança. São estes “portais” que não devemos ter medo de atravessar, pois são eles que irão nos tornar mais fortes e irão definir quem realmente somos em nossas vidas. Depois que John Harrison (Kendrick) perde seu time de basquete e é desafiado pela diretora da escola, Olivia (Shirer), a treinar um novo esporte que ele não domina ou não gosta, John questiona seu próprio valor, ele se atreve a ajudar o corredor menos provável a enfrentar a maior corrida do ano. Cheia de uma poderosa mistura de fé, humor e emoção, a história inspiradora de MAIS QUE VENCEDORES irá arrebatar seu coração.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: