Ator garante que 2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ será melhor que a primeira

Quando A Maldição da Residência Hill estreou em 2018, a série de terror surpreendeu o mundo e se tornou sua maior obsessão por semanas, colocando as expectativas para a segunda temporada, A Maldição da Mansão Bly, bastante altas. Oliver Jackson-Cohen, que protagoniza as duas temporadas da série como dois personagens diferentes, detalhou recentemente como foi chocante ver a série abraçada com tanta paixão e como isso muda as expectativas da próxima temporada, mas admite que o criador Mike Flanagan de alguma forma, conseguiu o impossível, tornando a segunda temporada ainda melhor do que a versão original, que será lançada ainda este ano.

“Sinto que há um franco-atirador da Netflix. Tenho que ter muito cuidado com o que digo”, brincou Jackson-Cohen com o ComicBook.com sobre a nova temporada. “É realmente meio fenomenal o que Mike fez com a segunda temporada. É estranho, porque eu acho que a primeira, ficamos tão chocados, mas foi impressionante como foi recebido e, globalmente, quão massivo se tornou. E Então, como você se aproxima de uma segunda temporada e a torna tão boa, se não melhor? E Mike meio que fez isso… Eu realmente espero que as pessoas gostem“.

A nova temporada da série acontece na Mansão Bly, o cenário do livro horror gótico de Henry James, A Outra Volta do Parafuso, que ocorre quase inteiramente na mansão do velho país. É lá que dois jovens órfãos são tratados por uma jovem governanta e por quem a maior parte da história é narrada.

A nova temporada da série também contará com Victoria Pedretti, Henry Thomas e Kate Siegel retornando, aos quais se juntam os novatos Rahul Kohli, T’Nia Miller e Amelia Eve. Com a nova temporada explorando uma história totalmente nova, os eventos não se conectarão a personagens vistos anteriormente.

Uma diferença nessa nova temporada é que, ao invés de Flanagan dirigir todos os episódios, será dirigido pelas diretoras Yolanda Ramke e Ben Howling ( Cargo da Netflix ), Ciarán Foy ( Sinister 2 ), Liam Gavin ( A Dark Song ) e Axelle Carolyn ( Contos de Halloween ).

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada da antologia ‘A Maldição’.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: