Centauro del Norte, nova série da Buena Vista Original Productions inicia a produção

Publicidade

A Buena Vista Original Productions apresenta o início de produção de Centauro del Norte, uma nova série de ficção que percorre a vida do mítico líder revolucionário mexicano Pancho Villa, desde seu começo na malandragem durante sua adolescência até se transformar em uma força decisiva da Revolução Mexicana e morrer tragicamente em uma emboscada.

Centauro del Norte aborda a vida de Doroteo Arango, mais conhecido como Pancho Villa, voltando a suas origens em um pequeno povoado do estado de Durango, para ser testemunha de sua formação como líder revolucionário e figura mítica da história do México. A série explora as múltiplas camadas desta grande lenda, lançando luz sobre suas contradições e tecendo a trama de sua história pessoal com a de um país em transformação. Cruel, mulherengo, carismático, justiceiro… odiado por alguns e venerado por outros… a figura de “El Centauro del Norte” fica revelada na tela como nunca antes.

Produzida por Buena Vista Original Productions e realizada por BTF, Centauro del Norte será filmada em emblemáticas locações do México e contará com 10 episódios de 1 hora.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: