Robert Pattinson é ‘o homem mais bonito do mundo’, segundo a ciência

Publicidade

Robert Pattinson é o homem mais bonito do mundo – de acordo com a ciência de um cirurgião plástico.

Um novo post no Instagram do cirurgião plástico facial famoso Dr. Julian De Silva coroou Pattinson, 33 anos, depois de revisar as proporções físicas de seu rosto. Sua pontuação saiu no topo depois de ser comparada a várias outras celebridades masculinas.

https://www.instagram.com/p/B8I4Ou_gvpJ/?utm_source=ig_embed

A lista foi compilada usando as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado“, escreveu De Silva. “Robert Pattinson foi o vencedor claro quando todos os elementos do rosto foram medidos para a perfeição física.”

Pattinson “foi encontrado com 92,15% de precisão na proporção áurea grega de beleza Phi – que mede a perfeição física”, escreveu De Silva.

“Henry Cavill foi o segundo com 91,08%, Bradley Cooper foi o terceiro com 91,08%, e Brad Pitt … foi o quarto com 90,51%”, continuou De Silva.

“O vencedor anterior George Clooney, a estrela mais antiga da lista, caiu para o quinto lugar – em grande parte devido ao efeito do envelhecimento no homem de 58 anos de idade, que resultou em uma perda de volume no rosto, dando a ele uma pontuação de 89,91%. David Beckham foi o sétimo com 88,96% e o queixo mais esculpido entre os dez primeiros”, acrescentou.

A coroação de Pattinson acontece quando ele assume o papel de Batman.

O diretor Matt Reeves revelou ontem, o visual do ator em um teste de câmera. O próximo filme está planejado para fazer parte de uma trilogia . O filme também contará com Andy Serkis, Zoë Kravitz , Peter Sarsgaard, Jeffrey Wright e Colin Farrell.

The Batman está programado para estrear em junho de 2021.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: