Os Eternos terá o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel

Publicidade

A última década viu um crescimento sem precedentes para o Marvel Studios, que passou de se concentrar nos personagens principais dos Vingadores para agora estabelecer todas as novas franquias em sua casa de produção de bilhões de dólares. Nos últimos anos, nós os vimos colocar os holofotes em um grande super-herói negro como o Rei de Wakanda em Pantera Negra, bem como em super-heroínas em filmes como Capitã Marvel e a futura Viúva Negra. E no final deste ano, Os Eternos aparentemente revelará o primeiro super-herói gay lançado no mundo.

Houve rumores de que o personagem de Brian Tyree Henry, de Phastos, ser gay no filme, embora não estivesse claro se seria o primeiro filme com um relacionamento de destaque ou se seria mais sutil como o LeFou em A Bela e a Fera.

Mas o ator Haaz Sleiman confirmou que irá interpretar o marido de Phastos no filme, chegando ao ponto de confirmar que Os Eternos contará com o primeiro beijo gay na tela da Marvel.

Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay, Os Eternos. Sou casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, de Atlanta, e representamos uma família gay e temos um filho”, disse Sleiman ao NewNowNext do LOGO.

Quando perguntado se o filme apresentaria um momento íntimo entre seus personagens, Sleiman concordou.

“Oh, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante. Todos choraram no set”, explicou Sleiman. “Para mim, é muito importante mostrar como uma família estranha pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança em seus olhos e acho que é importante que o mundo seja lembrado de que nós, na comunidade queer, éramos crianças em um ponto. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

“O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.”

Os Eternos está atualmente filmando no exterior, com sua última sessão na Universidade de Oxford. O filme tem estreia agendada para 5 de novembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: