A segunda temporada de The Witcher está aumentando a produção, e a Netflix revelou que adicionou Carmel Laniado, de Dolittle, ao elenco. Laniado se juntará a série como Violet, uma jovem garota com um comportamento brincalhão e extravagante do lado de fora, embora essa seja uma fachada para um personagem inteligente e, em última análise, mais sádico, de acordo com a descrição (via Deadline). O personagem será apresentado em pelo menos três episódios da segunda temporada do programa, mas pode acabar sendo exibido em mais. O papel é descrito como um papel de apoio, por isso, não espere que ela supere Geralt, Yennefer ou Ciri na história ou no tempo de tela.

O personagem não existe nos romances originais de Andrzej Sapkowski, e nada vem à mente em relação aos jogos de sucesso, então parece que esse é um personagem totalmente novo. Espera-se que a segunda temporada se concentre mais nas histórias contidas em A Espada do Destino, bem como em uma ou duas remanescentes de O Último Desejo, então mal podemos esperar para ver como Violet se encaixa nessa história e arco gerais.

É claro que Violet pode acabar sendo um nome de espaço reservado para alguém mais reconhecível do material original, mas teremos que esperar para ver.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

The Witcher já está renovada para segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This