Atriz de A Maldição da Residência Hill se junta a ‘Midnight Mass’, nova série de terror da Netflix

Publicidade

A parceria entre a Netflix e Mike Flanagan continua este ano com o lançamento da segunda temporada de A Maldição, com o título A Maldição da Mansão Bly, e o início da produção em um novo projeto chamado Midnight Mass. Flanagan dirigirá todos os sete episódios da nova série e produzirá ao lado de seu parceiro da Intrepid Pictures Trevor Macy. A Netflix revelou o elenco completo de Midnight Mass, com 16 membros, e é liderado por um nome muito familiar para os fãs da Residência Hill: Kate Siegel.

Siegel, casada com Flanagan, já participou de vários projetos do diretor. Ela teve papéis em Oculus, Hush e Ouija: A Origem do Mal no passado, mas é mais conhecida por interpretar Theodora Crain em A Maldição da Residência Hill. Siegel também está definido para um papel em A Maldição da Mansão Bly no final deste ano.

Juntando-se a Siegel nos papéis principais de Midnight Mass estão Zach Gilford e Hamish Linklater. Gilford é conhecido por estrelar A Noite do Crime: Anarquia e interpretar Matt Saracen no Friday Night Lights da NBC. Linklater apareceu em filmes como The Big Short e Quarteto Fantástico, e teve um papel de destaque no drama de ficção científica de Noah Hawley, Legion.

Outros atores que se juntaram ao elenco de Midnight Mass incluem Annabeth Gish ( A Maldição da residência Hill ), Henry Thomas ( A Maldição da residência Hill ), Alex Essoe ( Doutor Sono ) e Robert Longstreet ( Doutor Sono ). Michael Trucco ( Hunter Killer ), Samantha Sloyan ( Grey’s Anatomy ), Rahul Abburi ( Killer Ransom ), Crystal Balint ( The Bletchey Circle: San Francisco ), Matt Biedel ( Altered Carbon ), Rahul Kohli ( Supergirl ), Kristin Lehman ( The Chronicles de Riddick ), Igby Rigney ( Blue Bloods) e Annarah Shephard completam o resto do elenco.

Midnight Mass conta a história de uma comunidade insular isolada que experimenta eventos milagrosos e presságios aterrorizantes após a chegada de um padre misterioso.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: