A Netflix confirmou que a tão esperada segunda temporada de sua série original coreana Kingdom está programada para estrear em todo o mundo em 13 de março e também revelou um banner da segunda temporada.

Uma epidemia transforma Joseon no inferno na terra, em meio à devastação deixada pela crescente ganância da família Cho. Na segunda temporada de Kingdom, o príncipe herdeiro Lee Chang continua sua luta desesperada e sangrenta, sem ninguém em quem possa confiar para ajudá-lo.

O pôster principal mostra os personagens principais no telhado, fugindo de um bando de zumbis que estão crescendo exponencialmente em número. Essa cena lembra o final chocante da primeira temporada – um ataque iminente por um exército de zumbis que, apesar do amanhecer, não voltam a dormir durante o dia como antes. O slogan “Sangue será derramado” prenuncia o crescente terror experimentado por aqueles que fogem para salvar suas vidas e ficam sem opções. O rosto de cada personagem é marcado por um desespero, mas todos estão determinados a sobreviver à luta agonizante que os espera na segunda temporada do Kingdom.

Confira:

Juntando-se ao elenco nesta temporada está o chefe da Divisão de Comando Real, Min Chi-rok. Lee Chang está mais difícil agora e mais determinado, enquanto luta para proteger seu povo das crescentes legiões de zumbis. Cho Hak-ju continua com muita fome de energia, enquanto Seo-bi está à beira de um avanço na planta de ressurreição. Mu-yeong ainda está cuidando firmemente de Chang, e Yeong-sin está mais feroz do que nunca. Não devem ser esquecidos os Beom-pal, aterrorizados, e a Rainha, com sua expressão perpétua e inexpressiva. A segunda temporada aumenta a tensão com a introdução de Min Chi-rok, que investiga um assassinato suspeito em Hanyang.

Share This