Live-action de Lilo & Stitch não irá para os cinemas, e sim pro Disney +

Publicidade

Faz alguns anos que a Disney fez um anúncio especial sobre Lilo & Stitch. O amado filme estaria recebendo uma adaptação em live-action, mas os fãs não receberam uma atualização sobre o projeto desde outubro de 2018. Agora, parece que o progresso está finalmente em andamento no tão esperado filme.

De acordo com um novo relatório, o Disney + pode ser a plataforma onde Lilo & Stitch irá estrear. As notícias são do The Disinsider, que afirma ter descoberto que “a produção do híbrido live-action / CGI está programada para começar a filmar neste outono no Havaí”.

Neste ponto, não há nenhuma palavra sobre quem estará no filme. O relatório diz que o dublador original de Stitch, Chris Sanders, deve reprisar seu papel. Além disso, nenhum elenco foi anunciado para Lilo ou qualquer um dos rastreadores intergalácticos de Stitch.

Se você quiser saber mais sobre esse remake, a adaptação para live-action está programada para se aproximar do filme de animação de 2002. Você pode conferir sua sinopse atual abaixo:

“A história é sobre o vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que é projetado para ser uma força de destruição.”

Atualmente, a Disney está procurando um diretor para dirigir essa adaptação, mas Mike Van Waes já escreveu o roteiro. Dan Lin e Jonathan Eirich produzirão o filme após o sucesso de Aladdin da Disney. Zoe Kent e Louie Provost também estão acompanhados para supervisionar a produção de Lilo & Stitch no estúdio.

Obviamente, essa adaptação live-action contribuirá para a crescente coleção de remakes da Disney. Recentemente, a empresa transformou clássicos como Cinderela, O Livro da Selva, A Bela e a Fera, Dumbo e O Rei Leão, em filmes live-action.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: