O hype em torno de The Mandalorian durante sua primeira temporada no final de 2019 não poderia ter sido maior. A primeira série live-action de Star Wars rapidamente se tornou um fenômeno, graças em grande parte à chegada da adorável estrela do programa, Baby Yoda. O momento decisivo no final da temporada 1 deixou os fãs ansiosos pela chegada da segunda temporada, que foi confirmada para chegar em algum momento na segunda metade de 2020. Agora, temos um prazo muito mais claro para o seu lançamento.

Durante a teleconferência trimestral da Disney, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a segunda temporada do The Mandalorian chegaria em outubro deste ano.

O Mandaloriano segue Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se recusa a matar um de seus alvos, A Criança (também conhecido como Baby Yoda), optando por se tornar seu protetor. Enquanto muitos acreditavam que o programa contaria apenas a história de Din Djarin, todos descobriram rapidamente que a série era sobre seu relacionamento com a Criança, que acabou se tornando a estrela do The Mandalorian.

O Disney + ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This