O Telecine garantiu filmes ganhadores de 11 prêmios desta edição do Oscar, incluindo o da grande estrela da noite, “Parasita”. O longa do sul-coreano Bong Joon-ho fez história ao se tornar a primeira produção em língua não inglesa a vencer como Melhor Filme. O filme também levou outras três estatuetas: Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme Internacional. 

Segundo filme mais premiado da noite e vencedor nas categorias Melhor Fotografia, Efeitos Visuais e Mixagem de Som, “1917” entrará com exclusividade no catálogo do Telecine no segundo semestre deste ano.

Além de “Parasita” e “1917”, em breve os assinantes do Telecine poderão assistir, com exclusividade, a outros vencedores do Oscar. “Jojo Rabbit”, vencedor na categoria Melhor Roteiro Adaptado, “Ford Vs Ferrari”, que levou na categoria Melhor Edição e Melhor Edição de Som, e “Rocketman”, cinebiografia musical sobre a trajetória de Elton John, que garantiu o prêmio de Melhor Canção Original. 

Outras seis produções indicadas ao prêmio também serão exclusivas do catálogo do Telecine: “Dor E Glória”, “Harriet”, “O Farol”, “Ad Astra: Rumo Às Estrelas” e “Superação: O Milagre Da Fé”. Indicado ao Oscar de Melhor Animação, Como Treinar Seu Dragão 3“, já está disponível no streaming.

A plataforma trouxe ainda uma cinelist especial para os assinantes do streaming com os filmes recomendados do Oscar, que é fã de ação e ficção-científica.

Spread the love

Leave a comment

Share This