Disney + está desenvolvendo mais 10 séries da Marvel

Publicidade

Falando na teleconferência trimestral da Disney, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, fez uma enorme confirmação sobre o futuro do conteúdo da Marvel Studios no Disney +. Iger se abriu sobre o futuro do conteúdo no serviço de streaming e como a Disney não sente pressão para desenvolver programas mais rapidamente para o Disney +, e com isso confirmou um número sólido de programas da Marvel sendo trabalhados para o serviço.

Depois de destacar Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki , Iger disse: “Há sete outras séries da Marvel em vários estágios de desenvolvimento ou pré-produção”

Então, quais são esses programas exatamente? As séries anteriormente confirmadas da Marvel Studios em desenvolvimento para o Disney + são What If …? , Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Mrs. Marvel e She-Hulk , que totalizam apenas cinco séries, deixando dois a menos do que Iger disse. Certamente é possível que Iger estivesse se referindo a dois programas sem título vindos da Marvel Studios, mas a resposta provável talvez não seja tão emocionante.

Os outros dois shows que Iger provocou são quase certamente os dois shows de não ficção em desenvolvimento da Marvel para Disney +. Tanto a Marvel 616, “uma série de documentários antológicos que explora a interseção entre o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel e o mundo fora da sua janela”, como o Marvel’s Storyboards, uma série que segue o diretor criativo da Marvel Joe Quesada, enquanto explora as histórias de origem e unidades criativas de contadores de histórias de todos os meios, origens e experiências”, foram anunciadas como estando em obras, o que eleva para dez o número total de shows confirmados da Marvel na Disney +.

Infelizmente, até o momento, não parece haver outros programas da Marvel Studios em desenvolvimento para o Disney +, pelo menos nenhum que a Disney e a Marvel estejam confortáveis ​​em anunciar neste momento. Ao anunciar a Fase Quatro completa da Marvel, Kevin Feige brincou anteriormente que o estúdio já tem a Fase Cinco completamente mapeada também, o que significa que mais programas estão definitivamente a caminho, mas a Marvel simplesmente não está dizendo o que é.

Qual personagem da Marvel você acha que deveria ganhar uma série?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: