Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão ansiosos para ver o que o futuro reserva no serviço de streaming do Disney +, especialmente depois que um trailer foi ao ar durante o Super Bowl de 2020. A primeira onda de séries originais da franquia de um bilhão de dólares se estenderá por Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, que devem chegar este ano. Graças a uma nova informação, finalmente sabemos uma janela de tempo para o lançamento da segunda série. Durante a teleconferência trimestral da Walt Disney Company, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que a WandaVision estreará em dezembro de 2020.

WandaVision da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que tudo não está como está parece.

WandaVision é dirigido por Matt Shakman, com Jac Schaeffer atuando como roteirista principal. A série também verá Kat Dennings retornando como Darcy Lewis, Randall Park retornando como Jimmy Woo, Teyonah Parris interpretando uma Monica Rambeau adulta e Kathryn Hahn como uma personagem atualmente desconhecida.

Ainda não há previsão para a chegada do Disney + no Brasil.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This