Você, o drama stalker viciante da Netflix está de volta oficialmente! A showrunner Sera Gamble provocou o início da produção na nova temporada com uma foto divertida no seu perfil no Twitter.

“Começamos o trabalho na terceira temporada”, escreveu Gamble. “Apenas pensei que você gostaria de saber.”

A Netflix renovou anteriormente o drama de Penn Badgley para uma terceira temporada em janeiro, apenas algumas semanas após o lançamento da segunda temporada.

A terceira temporada contará com 10 novos episódios dos produtores executivos Gamble e Greg Berlanti, com Penn Badgley e Victoria Pedretti, da segunda temporada, que deverão reprisar seus papéis como Joe e Love, os futuros pais. Embora Kepnes esteja terminando o terceiro livro, ainda não se sabe o quanto o programa o seguirá, principalmente considerando as mudanças que o programa já fez na história.

Sobre a série

O que você faria por amor? Quando o brilhante e calculista gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, sua reposta é clara: tudo. Ele não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca de informações íntimas que possam ajudá-lo a se aproximar dela. Logo, a atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher dos sonhos, ele está determinado a remover discreta e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho.

You é baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes, com Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Lucy Padovan e Zach Cherry.

Na segunda temporada, Joe está se mudando de Nova York para Los Angeles. É lá que ele conhece Love (Victoria Pedretti).

Share This